Notícias - Acomplanhe o dia-a-dia de Turra
Google images


Google images

Que o NATAL seja o prenúncio de um Ano Novo repleto de muita saúde, muitas alegrias e infindáveis realizações. 05.12.2017

Chegamos ao final de mais um ano! É tempo de realizarmos o balanço de tudo o quanto aconteceu neste período, buscando novos caminhos, novas experiências e novas realizações em 2018.

É tempo, também, neste período de festas de fim de ano, de reforçarmos ações, em um exercício cada vez maior de solidariedade e fraternidade, que possibilitem, de forma efetiva, continuada contribuição à sociedade brasileira.

Como é comum na vivência diária, em 2017 experimentamos momentos difíceis, mas -- com certeza -- também alcançamos  significativas vitórias.

Das dificuldades, tiramos lições que vão nos auxiliar nas transformações que certamente ensejarão, com nossos esforços e a graça de Deus, novas conquistas.

Das vitórias, vamos extrair ensinamentos que nos ajudarão na renovação de energias, de entusiasmo e, principalmente, da esperança. Eles impulsionarão nossas ações em favor do crescimento social e econômico da Nação e na busca de melhor qualidade de vida para todos, com ética nas relações pessoais e profissionais.

Mas é NATAL! E que a data não signifique apenas uma comemoração. Que nele possamos celebrar, fortemente, o nascimento do Homem que transformou o mundo.

Que neste mágico momento nada seja mais vigoroso e mais contundente que a união daqueles que brindam o afeto, a compaixão e a solidariedade.

Que o NATAL seja -- mais que uma troca de presentes ou um lugar à mesa da ceia -- o prenúncio de um Ano Novo repleto de muita saúde, muitas alegrias e infindáveis realizações.

Feliz Natal e Venturoso 2018!

Francisco Turra,

Presidente Executivo da ABPA – Associação Brasileira de Proteína Animal.

Capella Design